Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Aberto edital para Prêmio Zé Renato de teatro

A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo,, por meio do Núcleo de Fomentos Culturais, lançou nesta semana o edital do Prêmio Zé Renato.
Serão selecionados projetos teatrais de produção ou de apresentação, desenvolvidos por núcleos artísticos e pequenos e médios produtores para apoio por meio de aportes financeiros. Os projetos de produção deverão ser de espetáculos inéditos e os de apresentação serão para circulação ou realização de temporada de espetáculos já estreados no circuito teatral.
Um mesmo proponente jurídico não poderá inscrever mais de um projeto de produção e um de apresentação, com exceção de cooperativas e associações com sede no município de São Paulo.
O valor máximo que poderá ser concedido a cada projeto nesta edição é de R$ 200 mil sendo o aporte total de R$ 4 milhões.
As inscrições deverão ser realizadas na sede do Núcleo de Fomentos Culturais – Fomento ao Teatro (Avenida São João, 473 – 9o andar), das 10h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, até dia 8 de outubro.
Clique aqui para acessar o edital.