Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Festival de cinema na Argentina recebe curtas

A Mostra Internacional de Curtas-metragens da 11ª edição do Festival Internacional de Cinema de Tapiales – TAFIC, na Argentina, recebe inscrições até o dia 5 de setembro. Produções brasileiras podem concorrer a prêmios na Competição Internacional e participar de mostras paralelas.
O festival aceita curtas finalizados a partir de 2011, sobre qualquer tema, com duração máxima de 20 minutos e legendados em espanhol.
Os vencedores da mostra competitiva receberão o Troféu Aborígene nas categorias Melhor Curta-metragem, Direção, Roteiro, Produção, Fotografia, Som, Melhor Animação, Melhor Documentário e Melhor Curta Estrangeiro. Além da competição, os filmes selecionados também poderão participar de mostras paralelas e itinerantes.
O 11º Festival Internacional de Cinema de Tapiales – TAFIC acontece entre os dias 11 e 14 de dezembro, no município argentino de Tapiales.
Mais informações no site www.tapialescinecorto.com.ar.