Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MIS-SP lança convocatória para fotógrafos

O Museu da Imagem e do Som de São Paulo abriu inscrições para sua convocatória voltada para projetos de fotografia. Os selecionados ganham uma mostra individual no MIS, dentro do projeto Nova Fotografia 2015.
Criado em 2011, o projeto é voltado para artistas ainda pouco conhecidos que se distinguem pela qualidade e inovação de seu trabalho, com o objetivo de criar um espaço permanente para exposições.
Anualmente, são selecionados seis projetos fotográficos e três suplentes, que serão expostos ao longo do ano de 2015, pelo período aproximado de 45 dias, no espaço denominado “Nicho”, no MIS.
Podem participar projetos fotográficos inéditos contendo de 10 a 20 fotografias. Os interessados devem residir no Estado de São Paulo, ter uma produção artística em fotografia, ainda que não tenha sido exposta, e não ter participado de exposições no Brasil e/ou exterior, coletivas e/ou individuais antes de 2008, o que será comprovado por meio do currículo.
Clique aqui para acessar a convocatória e a ficha de inscrição.