Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Senac-SP recebe inscrições para a contratação de Técnico de Eventos

Entre os dias 24 e 29 de agosto, o Senac-SP recebe inscrições para a contratação de Técnico de Eventos. Os interessados devem ter Graduação em Engenharia Civile ter experiência na área de engenharia com montagem de estandes e estruturas para eventos e feiras corporativas, preferencialmente nas áreas de negócios que o Senac atua (exemplos: moda, gastronomia, artes, saúde, arquitetura, hotelaria e negócios). O salário é de R$ 6.275,00 para 40 horas semanais.
Descrição do cargo
Intermediar contatos entre a gerência de comunicação e relações institucionais e suas frentes e as várias instâncias da instituição para a realização, operacionalização e construção estratégica de eventos. Assessorar e orientar membros e unidades da instituição na operação e criação de eventos para uma boa divulgação da marca e captação de alunos. Formular projetos de comunicação que envolvam as várias instâncias da gerência de comunicação com objetivo de criar situações de divulgação de cursos, serviços e visibilidade da marca. Preparar relatórios de atividades, acompanhar, buscar aprovações de ações, peças e projetos de comunicação relacionados aos eventos que a instituição realizada junto a todos os gestores envolvidos. Acompanhar o projeto de construção e aprovação de layouts de estandes e estruturas para eventos, considerando as especificações técnicas que compõem o memorial descritivo de espaços em eventos. Analisar/acompanhar montagem de estruturas para eventos, considerando as necessidades específicas da área de engenharia para esse trabalho. Verificar/analisar documentos da área de engenharia em montagem de estruturas como ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) e RRT (Registro de Responsabilidade Técnica), exigidos por pavilhões.
Para mais detalhes e fazer sua inscrição, clique AQUI.