Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 16 de novembro de 2014

Festival de cinema no Peru recebe inscrições

Estão abertas até este sábado (15/11) as inscrições para a segunda edição do Festival Internacional de Cinema de Ayacucho (FICA). O evento, de caráter competitivo, acontece entre os dias 12 e 20 de dezembro, na cidade de Ayacucho, no Peru.
Os objetivos são fomentar o cinema realizado na América Latina e promover um intercâmbio cultural entre o Peru e os outros países latino-americanos.
Para a mostra competitiva oficial latino-americana, são aceitas inscrições de obras de ficção e documentário, produzidas a partir de 2013 e legendadas em espanhol. Já na seção Panorama Latino-americano, podem ser inscritas produções reconhecidas pela crítica nacional e internacional e exibidas em festivais internacionais.
Os melhores filmes, segundo o júri oficial do festival, receberão prêmios em dinheiro e o troféu Pedra Huamanga, e prêmios concedidos pelo júri popular. Além das mostras, o evento também promove cursos de formação.
Confira o regulamento e a programação no site www.festivaldeayacucho.com.