Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 16 de novembro de 2014

Inscrições abertas para sarau Temos Palco

A Fundação Nacional de Artes (Funarte) está com inscrições abertas para a participação de jovens talentos nas próximas edições do sarau Temos Palco, que realizará em sete estados das cinco regiões brasileiras, de 17 a 26 de novembro.
A iniciativa reúne jovens artistas das áreas de circo, dança, teatro, música, artes visuais, poesia e artes integradas, de todo o país. O objetivo é incentivar vocações artísticas, valorizar novos talentos e abrir espaço para todas as expressões de arte, além de promover intercâmbio cultural.
A ideia do sarau Temos Palco surgiu do encontro de jovens durante o Curto Circuito da Juventude, promovido pelo Ministério da Cultura e pela Funarte, em março de 2014, em Brasília. Nesse evento, participantes do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Manaus, Brasília e Recife se reuniram com o Ministério da Cultura. Desde então, foram realizadas reuniões entre jovens do Estado do Rio de Janeiro com o presidente da Funarte, Guti Fraga, e foi criada a proposta do sarau.
A programação já foi levada ao Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. As próximas cidades a serem alcançadas são: São Paulo (SP), Recife (PE), Brasília (DF), Manaus (AM), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Esteio (RS).
As inscrições são gratuitas. Clique aqui para ver os emails para participar em cada cidade.