Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 30 de abril de 2015

Festival de Curta-Metragem de Berlim

Estão abertas até o dia 15 de maio as inscrições para o Festival de Curta-Metragem de Berlim, que acontece entre 2 e 6 de julho. O evento aceita inscrições de obras com até 50 minutos de duração e prioriza filmes de baixo orçamento com espírito independente.
São distribuídos prêmios nas categorias melhor curta-metragem, melhor curta documentário, melhor filme curtíssimo, melhor curta de ficção científica, melhor curta de terror, melhor curta experimental, melhor curta de comédia, e melhor curta musical.
Os interessados devem se inscrever por meio de uma das plataformas parceiras do evento: Withoutabox, FilmFreeway, Festhome, ou Click for Festivals. O festival só aceita inscrições no formato digital, com o upload do filme. Também é requisitado o envio para o email info@berlinshort.com de qualquer material relativo à divulgação, como fotos e kit eletrônico de imprensa.
Para mais informações, consulte o site www.berlinshort.com.