Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 30 de abril de 2015

Festival de curtas de direitos humanos abre inscrições

O Entretodos – Festival de Curtas Metragens de Direitos Humanos, que acontece de 5 a 9 de outubro, está com inscrições abertas até o dia 8 de junho.
Podem ser inscritos curtas de qualquer formato, amadores ou profissionais, com duração de até 25 minutos, falados ou legendados em português, que envolvam temas relacionados aos Direitos Humanos.
Os filmes selecionados para a 8° edição do festival concorrerão a prêmios que variam de R$ 5 mil a R$ 7 mil, nas seguintes categorias: Melhor Curta-Metragem estrangeiro, Melhor Curta-Metragem Nacional, Melhor Roteiro, Melhor Curta-Metragem escolhido pelo público, além dos prêmios “Cidade Educadora” e “Educação em Direitos Humanos”.
As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através do site www.entretodos.com.br, onde também está disponível o regulamento.
O Entretodos é uma realização da  Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) de Sâo Paulo e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (SME) e da Secretaria Municipal de Cultura (SMC). O evento acontece em diversos pontos de cultura e educação da cidade de São Paulo e busca enfatizar o tema Cidade Educadora, valorizando o audiovisual como ferramenta de formação de educadores e o aproximando da população.  Todas as sessões têm entrada gratuita.