Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 30 de abril de 2015

Galeria paulistana tem concurso para artistas e curadores

Estão abertas as inscrições para o concurso C.LAB Mercosul, da galeria Blau Projects, em São Paulo (SP). Os objetivos são incentivar e estimular a reflexão e o debate sobre a arte contemporânea, fomentando a diversidade artística e oferecendo ao público novas formas de abordagens e experiências.
Artistas e curadores no início de seu desenvolvimento profissional têm a oportunidade de evolução profissional no âmbito das artes visuais, com base na concessão de apoio financeiro para realização de exposições no espaço disponibilizado pela Blau Projects.
Em 2015, o projeto considerará curadores e artistas latino-americanos, residentes ou não em seu país de origem. O C.LAB MERCOSUL destina-se a alcançar uma melhoria de oportunidades e conexões entre os artistas brasileiros e de outras nacionalidades, bem como aumento de recursos para intercâmbios internacionais, colaborações e coproduções internacionais.
Anualmente, serão selecionados dois projetos de exposição coletiva, de três a seis artistas, a acontecerem em julho ou dezembro e janeiro. Os selecionados receberão fomento financeiro para a produção da exposição no espaço físico da galeria Blau Projects.
As inscrições vão até 1º de maio. Clique aqui para mais informações.