Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 28 de abril de 2015

Sesi Osasco divulga edital de Chamamento. Inscrições abertas

Entre os dias 27 de abril e 17 de maio, o Sesi Osasco recebe inscrições para o Edital de Chamamento que cumpre função informativa em relação à programação cultural prevista para 2015. Serão aceitas e analisadas somente as propostas que estiverem de acordo com as condições e requisitos técnicos descritos para apresentações nas modalidades de Artes Cênicas e Música.
Serão selecionados apenas os projetos de produtoras artísticas sediadas no perímetro de no máximo 250 km do Centro de Atividades do Sesi Osasco para o qual o projeto foi inscrito. O edital visa identificar propostas e projetos artísticos com o objetivo de democratizar e ampliar o acesso à cultura, bem como incentivar e difundir a multiplicidade e a diversidade das linguagens e tendências artísticas que se coadunem com os objetivos do Sesi-SP, voltados à formação de plateia, ao fomento à produção artística regional e à disponibilização dos equipamentos culturais aos artistas regionais.
O edital completo você acessa AQUI.