Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 26 de maio de 2015

Abertas as inscrições para o 13° Festival de Dança de Londrina

O Festival de Dança de Londrina, no Paraná, está recebendo inscrições de companhias para a sua 13ª edição, que acontece em outubro. Podem participar espetáculos de palco ou de rua produzidos por grupos nacionais ou internacionais. O Festival abre espaço para montagens de várias vertentes da dança, do clássico ao contemporâneo, passando pelas manifestações tradicionais, além de trabalhos de teatro ou performance que explorem a interface de linguagens.
De acordo com o edital, serão selecionados, no mínimo, cinco espetáculos nacionais ou internacionais e quatro locais. A inscrição envolve duas etapas: uma on-line e outra postal. Os candidatos devem preencher a ficha, enviá-la por e-mail e, posteriormente, encaminhar os materiais físicos para a sede do Festival. O envelope precisa conter DVD com a gravação em vídeo do trabalho, fotos, textos (como release, sinopse e currículo do grupo) e mapas de palco.
Os interessados devem acessar AQUI, onde estão disponíveis o edital e a ficha de inscrição. Mais informações pelo telefone (43) 3342-2362.