Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 26 de maio de 2015

Converse abre seleção para gravação em grandes estúdios

A Converse lança nesta terça-feira (26/5) um projeto do Converse Rubber Tracks que abrirá as portas de 12 dos maiores estúdios de gravação do mundo, durante 10 dias, para músicos e bandas iniciantes, sem custo.
A inscrição das bandas interessadas vai até 24 de junho. Os candidatos devem enviar uma breve biografia ou descrição por meio de vídeo ou carta de interesse, além de classificar os três estúdios de maior preferência.
Os selecionados receberão a notificação no início de julho e, após sessões de planejamentos detalhados com os produtores, serão levados a um dos estúdios de interesse, apontado no ato da inscrição, em setembro deste ano, com a maioria das acomodações e despesas selecionadas cobertas pela Converse.
Os estúdios participantes são: Abbey Road Studios em Londres, Inglaterra; Sunset Sound em Los Angeles, Califórnia; Hansa Tonstudio em Berlim, Alemanha; Tuff Gong em Kingston, Jamaica; Greenhouse Studios em Reykjavik, na Islândia; The Warehouse Studio em Vancouver, Canadá; Avast Recording Co. em Seattle, Washington; Stankonia em Atlanta, Geórgia; Studios 301 , Austrália; Toca do Bandido no Rio de Janeiro, Brasil; o original Converse Rubber Tracks Studio no Brooklyn, Nova York; e o segundo Converse Rubber Tracks Studio nos EUA, em Boston, Massachusetts.
Para saber mais sobre Converse Rubber Tracks e como se inscrever, acesse o siteCwww.converse.com.br/rubbertracks.