Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 28 de maio de 2015

Curso - Expressão Corporal Histriônica Clown

Orientador: Maestro Clown "Asher" (Peru)
Objetivo
O Maestro Clown Asher mediante algumas metodologias exclusivas 
Clown, utilizando técnicas como In Crescendo, Improvización de movimento, Ação-Reação, Exagero, entre outras, procura conseguir que o participante explore o universo de seu Corpo. e incremente sua Expressão Corporal levando ao limite e possa controlar sua intensidade a vontade, segundo as circunstâncias dramáticas.

Maestro Clown "Asher" (Peru)
"Asher": Palhaço, Fundador e Diretor da Escola de Clown Asher em Arequipa - Peru, Mestre Clown, Treinador Clown e Diretor Escénico Clown, Fundador e Diretor de diferentes Grupos de Clown escénico, de ajuda social e hospitalario em Peru e Colômbia, Pesquisador e criador de métodos experimentais exclusivos de ensino de Clown.

Público
Clowns, Palhaços, Estudantes de clown, ou Atores humorísticos que desejem aumentar a intensidade de sua expressão corporal em cena.

*Material didático, quando necessário, é de responsabilidade do aluno.

Seleção
Breve currículo e carta de interesse
Dia 1 de junho, das 17 às 21h
Local: SP Escola de Teatro, Praça Roosevelt, 210 
10 vagas
maiores informações: http://www.spescoladeteatro.org.br/extensao-cultural-2015/28.php
CRONOGRAMA DAS INSCRIÇÕES
Inscrições: 27 e 28 de maio
Divulgação aprovados: 29 de maio
INFORMAÇÕES SOBRE A MATRÍCULA
Para efetuar as matrículas, os aprovados receberão, via e-mail, um link com a ficha para preenchimento. Portanto, solicitamos que o endereço eletrônico seja informado corretamente no momento da inscrição.

Caso você esteja na lista de aprovados e não tenha recebido o e-mail, entre em contato conosco pelo
Telefone 11 3775.8600 - ramal 14