Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 10 de junho de 2015

Caixa abre seleção de projetos culturais

A Caixa Econômica abriu nesta segunda-feira (8/6) as inscrições para sua seleção de projetos culturais. Os interessados poderão submeter seus projetos em dois programas: Ocupação dos Espaços da Caixa Cultural e Apoio a Festivais de Teatro e Dança.
O Programa de Ocupação dos Espaços da Caixa Cultural vai selecionar projetos para compor a programação em Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, no período compreendido entre os meses de março de 2016 e fevereiro de 2017, podendo ser estendido até fevereiro de 2018, em caso de projetos itinerantes (realizados em mais de uma Unidade).
Serão aceitos projetos de artes visuais, teatro, dança, música e cinema. Poderão ser apresentados ainda, projetos para palestras, encontros, cursos, oficinas e lançamento de livros.
O valor máximo de patrocínio por cidade solicitada é de R$ 300 mil. Cada proponente pode apresentar até 10 projetos, podendo cada um ser realizado em uma ou mais cidades com Caixa Cultural.
Já o Programa Caixa de Apoio a Festivais de Teatro e Dança selecionará projetos de festivais em todo o território nacional, a serem realizados no período de janeiro a dezembro de 2016. O valor máximo concedido será de R$ 200 mil.
O prazo para inscrições vai até 21 de julho. O regulamento e o edital estão disponíveis no sitewww.programasculturaiscaixa.com.br.