Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 30 de junho de 2015

Casa do Povo (SP) abre edital para residência

A Casa do Povo, em São Paulo, que atua há mais de 60 anos como lugar de memória e centro de produção artística contemporânea, abriu convocatória para residência de um coletivo em seu espaço.
Coletivos, grupos, grupos de estudos, movimentos, companhias, conselhos, associações ou qualquer outra forma de agenciamento coletivo e horizontal que exista há mais de um ano podem participar do edital MetaColetivo.
A intenção da chamada é que o coletivo selecionado desenvolva uma residência de 45 dias a três meses e mantenha um diálogo com alguns dos coletivos que já habitam o espaço, como Lote Osso, G>E, Ocupeacidade e/ou Coral Tradição.
A chamada incentiva a transdisciplinaridade, podendo extrapolar os limites das práticas artísticas. O vencedor receberá R$ 10 mil, acompanhamento e apoio da equipe de produção da Casa do Povo no desenvolvimento da proposta e garantia de uso de espaços da Casa.
O projeto selecionada deverá acontecer de primeiro de setembro a primeiro de dezembro.
As inscrições ficam abertas até o dia 20 de julho. Clique aqui para acessar o edital.