Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 5 de junho de 2015

Funarte abre chamada para projetos de artes cênicas

Até o dia 3 de julho estão abertas as inscrições para a seleção de propostas que vão integrar o Laboratório da Cena Funarte. Serão selecionados projetos para ocupar o Galpão 6 da Funarte MG, com atividades de pesquisa e criação nas áreas de circo, dança, teatro e suas transversalidades.
O espaço estará disponível no período de agosto de 2015 a abril de 2016, excetuando-se dezembro de 2015, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Considerando as datas disponíveis, o projeto inscrito deverá propor o período, a carga horária e os dias da semana para utilização do espaço.
Serão contempladas propostas que garantam equilíbrio entre a diversidade de linguagens das artes cênicas, sendo pelo menos uma vaga destinada a proponentes iniciantes com, no máximo, três anos de atuação.
Todas as atividades deverão ser gratuitas e o projeto deverá prever, além das atividades de pesquisa e criação, ações de compartilhamento do trabalho artístico desenvolvido com a comunidade em geral, tais como encontros, debates, ensaios abertos.
Acesse aqui o regulamento e a ficha de inscrição.