Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 12 de junho de 2015

Programa de bolsas para editores de livros infantis

A Feira do Livro Infantil de Shangai está com inscrições abertas para o seu primeiro programa de bolsas voltado para editores de livros infantis.
O projeto, batizado The Shangai Visiting International Publishers (VIP), vai acontecer entre os dias 10 e 14 de novembro, durante a feira.
Durante os cinco dias, acontecerão encontros, visitas profissionais, reuniões com especialistas de todos os segmentos da indústria, além de visitas a bibliotecas, livrarias e editores. Tudo isso com o objetivo dar um panorama aprofundado da indústria editorial chinesa.
Ao todo, serão selecionados 10 bolsistas de toda as partes do mundo. As inscrições devem ser feitas até dia 30 de junho.
Clique aqui para se inscrever.
*Com informações do Publishnews
Feira do Livro Infantil de Shangai está com inscrições abertas para o seu primeiro programa de bolsas voltado para editores de livros infantis. O projeto – apelidado de The Shangai Visiting International Publishers (VIP) – vai acontecer entre os dias 10 e 14 de novembro, durante a feira. Durante os cinco dias, acontecerão encontros, visitas profissionais, reuniões com especialistas de todos os segmentos da indústria, além de visitas a bibliotecas, livrarias e editores. Tudo isso com o objetivo dar um panorama aprofundado da indústria editorial chinesa. Ao todo, serão selecionados dez bolsistas de toda as partes do mundo. As inscrições devem ser feitas até dia 30 de junho. Mais informações e inscrições, clique aqui.