Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vaga - ASSISTENTE DE SUBGERENTE DE FORMAÇÃO CULTURAL – FÁBRICA DE CULTURA ITAIM PAULISTA

No período de 08/06/2015 a 11/06/2015, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE DE SUBGERENTE DE FORMAÇÃO CULTURAL – FÁBRICA DE CULTURA ITAIM PAULISTA.
Descrição do Cargo: Apoiar o Subgerente de Formação Cultural na execução do projeto pedagógico; acompanhar o trabalho dos Educadores Culturais, bem como informar à Gerência as necessidades de materiais pedagógicos.
Requisitos: Experiência em realização de programas culturais. Desejável formação em Ciências Humanas; facilidade de lidar com o público, liderança e criatividade; experiência em coordenação de atividades multidisciplinares em instituições culturais; usuário do pacote MS Office (Word, Excel, Power Point); experiência em desenvolvimento de políticas públicas, organizações sociais e culturais será considerado um diferencial; preferencialmente residente na região.
Regime de Contratação: CLT.
Faixa etária: Acima de 18 anos
Jornada Semanal: 40 horas semanais.
Horário: das 09H00 às 18H00
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção.Os interessados deverão encaminhar currículo até 05/06/2015 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br - Assunto:ASSISTENTE DE SUBGERENTE DE FORMAÇÃO CULTURAL – FÁBRICA DE CULTURA ITAIM PAULISTA.