Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 2 de junho de 2015

Vaga - ASSISTENTE DE SUPERINTENDENTE DE PMSP – ADM CENTRAL

No período de 01/06/2015 a 09/06/2015, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE DE SUPERINTENDENTE DE PMSP – ADM CENTRAL.
Descrição da vaga: Executará trabalhos administrativos de gerenciamento dos contratos de prestação de serviços e controle sobre seus pagamentos, gerenciamento e escala de veículos e controle de motoristas contratados, compras e contratações de serviços diversos bem como auxiliará a Superintendência de Infraestrutura (PMSP) na elaboração de estudos objetivando a redução de custo sem perda de qualidade e propostas que visem melhoria de trabalho, eficiência e qualidade.
Requisitos: Desejável graduação em Administração ou experiência em gestão de estudos e projetos.
Regime de Contratação: CLT.
Idade: Acima de 18 anos.
Jornada Semanal: 40 horas semanais em regime de escala.
Horário: De segunda a sexta-feira das 09H00 às 18H00 podendo trabalhar finais de semana conforme escala.
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 09/06/2015 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br – Assunto: ASSISTENTE DE SUPERINTENDENTE DE PMSP – ADM CENTRAL.