Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 5 de junho de 2015

Vaga - BIBLIOTECÁRIO(A) - FÁBRICA DE CULTURA SAPOPEMBA

No período de 03/06/2015 a 09/06/2015, receberemos currículo para preenchimento de vaga de BIBLIOTECÁRIO(A) - FÁBRICA DE CULTURA SAPOPEMBA.
Descrição da vaga: Implementar em conjunto com o Subgerente de Formação Cultural, as atividades artístico pedagógicas previstas para a Biblioteca, além de propor novas ações relevantes ao desenvolvimento do Programa; planejar, organizar e desenvolver os serviços da Biblioteca; executar os serviços referentes à seleção, organização do acervo; processamento técnico, referência e bibliografia, circulação e atendimento aos usuários; controlar e atualizar a bibliografia básica para atender às oficinas ministradas; orientar os aprendizes na metodologia do levantamento de informações para elaboração de trabalhos escolares; implementar encontros periódicos de autores e leitores, atividades de contação de histórias, saraus; elaborar relatórios, programação de atividades e previsão de recursos para o desenvolvimento de suas atividades; executar as atividades segundo as diretrizes da Organização Social Catavento Cultural e do Programa Fábricas de Cultura, além de prezar pelo cumprimento das metas previstas.
Requisitos: Formação em Biblioteconomia; desejável experiência de ações culturais e trabalho com jovens em comunidade; preferencialmente residente na região; conhecimento do pacote Ms Office (Word, Excel, PowerPoint); conhecimentos básicos de outra linguagem artística (música, audiovisual, teatro, literatura) serão considerados um diferencial.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: acima de 18 anos
Jornada semanal: 40 horas semanais em regime de escala
Horário de trabalho: De segunda à Sexta-feira das 09H00 às 18H00 podendo trabalhar finais de semana conforme escala.
Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição e Assitência Médica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 09/06/2015 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br – Assunto: BIBLIOTECÁRIO(A) - FÁBRICA DE CULTURA SAPOPEMBA.