Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 18 de junho de 2015

Vaga - SUPERVISOR DE TEATRO - FÁBRICA DE CULTURA VILA CURUÇÁ

No período de 17/06/2015 a 25/06/2015, receberemos currículo para preenchimento de vaga de SUPERVISOR DE TEATRO - FÁBRICA DE CULTURA VILA CURUÇÁ.
Descrição do cargo: Zelar pela guarda, conservação e limpeza de máquinas, equipamentos, instrumentos, local de trabalho e recinto do teatro, conforme procedimentos definidos. Zelar para que a estrutura do teatro, iluminação, som, projetores, hidráulica e elétrica estejam sempre em condições de uso. Acompanhar todas as atividades desenvolvidas dentro do teatro. Controlar a agenda de reserva e utilização do teatro pela áreas internas ou externas, quando autorizadas pela gerência. Controlar entrada e saída dos equipamentos do teatro e de terceiros.Executar a montagem, desmontagem e operar  todo o sistema de iluminação cênica em eventos internos e externos, conforme procedimentos e especificações solicitadas. Realizar a criação de iluminação nos eventos de acordo com a orientação dos solicitantes. Identificar a necessidade e solicitar a manutenção dos equipamentos de iluminação para o superior imediato e, quando possível, realizar pequenos reparos e manutenções no teatro. Acompanhar as equipes externas que utilizam o teatro, com o objetivo de que todos os equipamentos sejam corretamente utilizados e conservados.  
Requisitos: Ensino Médio completo, conhecimento em pacote office, experiência de 1 a 2 anos, preferencialmente residente na região. Desejável curso de aperfeiçoamento na área.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: acima de 18 anos.
Jornada semanal: 40 horas semanais.
Horário de trabalho: Das 09h00 as 18h00 de Quarta á Domingo.
Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição e Assistência médica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e SeleçãoOs interessados deverão encaminhar currículo até 25/06/2015 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br – Assunto:  SUPERVISOR DE TEATRO – FÁBRICA DE CULTURA VILA CURUÇÁ