Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 22 de julho de 2015

3º Laboratório Internacional de Roteiro na Colômbia

Estão abertas até esta quinta-feira (23/7) as inscrições para o 3º Laboratório Internacional de Roteiro, que acontece na cidade de Santa Fé de Antioquia, na Colômbia, entre os dias 18 a 25 de outubro.
O laboratório, promovido pela organização sem fins lucrativos Cinefilia, é aberto a roteiristas com longas-metragens de ficção, escritos em espanhol, inglês ou francês.
O comitê de seleção selecionará 20 roteiros para participarem do laboratório, que consiste em sete dias de imersão total. Os roteiristas selecionados receberão acompanhamento particular e coletivo de especialistas latinoamericanos e europeus para o aprimoramento de suas histórias e terão a oportunidade de assistir a uma série de palestras sobre roteiro cinematográfico.
Para se inscreverem os roteiristas interessados devem enviar o formulário de inscrição, o roteiro e toda a documentação exigida no regulamento em um único arquivo formato PDF para o email labguion@cinefilia.org.co.
Os roteiristas selecionados terão direito a desconto de 30% no valor da matrícula, além de hospedagem individual em hotel 4 estrelas, alimentação e translado de Medellin à Santa Fé de Antioquia custeados pela organização. O custo do laboratório para os selecionados fica em 1.530 dólares.
Saiba mais em www.cinefilia.org.co.