Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 20 de julho de 2015

Inscrições abertas para festival de cinema no México

Estão abertas até o dia 1º de agosto as inscrições para a 2ª edição do Cinemafest – Festival Internacional de Cinema, que  acontece de 18 a 27 de setembro, em San Luis Potosi, no México.
Filmes brasileiros podem se inscrever nas categorias competitivas de curtas-metragens (com até 40 min), longas-metragens (com mais de 60 min), documentários, e na categoria Cinemafest KIDS, dedicada a obras voltadas ao público infantil.
Para serem elegíveis à seleção, os filmes devem ter sido concluídos a partir de 2013, exceto na categoria Cinemafest Kids, que aceita obras finalizadas a partir de 2012.
Os filmes selecionados serão divulgados no dia 1° de setembro. Um júri popular escolherá os vencedores em cada uma das categorias, que serão contemplados com o troféu “Orquídea de Ouro” e um diploma, além de prêmiação em dinheiro (que varia de 20 mil a 50 mil pesos, dependendo da categoria).
O edital está disponível no site www.cinemafest.com.mx.