Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 20 de julho de 2015

Macapá recebe filmes para festival

Estão abertas as inscrições para a 12ª edição do Festival Imagem-Movimento – FIM, que acontece de 1º a 6 de dezembro, em Macapá (AP). São aceitas produções de curta, média ou longa-metragem, sem restrições de gênero.
A programação é composta por oito mostras: Mostra de Abertura, Mostra Quintessência, Mostra Miscelânea, Mostra Memorabilia, Mostra Apocalipse, Mostra Fôlego!, Mostra na Muralha e Mostra em Movimento. Os filmes inscritos serão distribuídos nas mostras de acordo com critérios artísticos definidos pela curadoria. Nesta 12ª edição, o evento promove pela primeira vez uma mostra competitiva exclusiva para as produções amapaenses.
Para filmes de todo o país, o prazo para recebimento de inscrições vai até o dia 30 de julho. Realizadores amapaenses podem submeter suas obras até 28 de setembro. Após essas datas, o festival continua recebendo inscrições – porém, os filmes ficam sujeitos à seleção para o ano seguinte.
Os interessados podem optar por uma das três formas de inscrição aceitas pela organização: por via postal, pela internet, ou presencialmente.
Mais informações no site www.festivalfim.blogspot.com.br.