Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 25 de julho de 2015

Oficina - Centro de Pesquisa da Máscara oferece Treinamento Técnico da Máscara com enfâse na commedia dell'arte - São Paulo

SP - Centro de Pesquisa da Máscara oferece Treinamento Técnico da Máscara com enfâse na commedia dell'arte.
É gratuito e propõe a passagem pelas máscaras neutra e expressivas como trabalho de base para se chegar à commedia dell’arte a qual será apresentada como um teatro que tem domínio de seus próprios meios de criação feito por um ator autônomo. As máscaras dos principais arquétipos serão abordadas desde o ponto de vista de seus modelos gestuais e fisicalidade tendo como fio condutor sua constituição histórica dentro do processo de formação do teatro moderno. O trabalho prático estará baseado na segmentação das articulações da coluna, na composição das atitudes físicas, e em elementos de acrobacia de solo, lutas cênicas, canto madrigal e estudo de canovaccio e lazzo.
Acontecerá de 12 de agosto à 02 de outubro às quartas e sextas-feiras.
Inscrições até 3 de agosto.

http://www.centrodepesquisadamascara.com/#!inscries/c9cq