Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 29 de julho de 2015

Vaga - Coordenador de Negócios Educacionais

Até o dia 31 de julho de 2015, o Senac-SP recebe inscrições para o cargo de Coordenador de Negócios Educacionais (1 vaga) para atuar na unidadeConsolação, na capital.
Os interessados devem ter Ensino Superior Completo Preferencialmente em Pedagogia ou Administração, além de experiência na coordenação de projetos e equipes preferencialmente na área de Responsabilidade Social e Educação e que utilizem metodologias diferenciadas e o Programa de Enriquecimento Instrumental – PEI. O salário é de R$ 6.746,00 para carga horária de 40 horas semanais.
Descrição do cargo
Mapear, analisar informações e desenhar propostas para assessorar a gerência na tomada de decisões e o cumprimento das metas e processos; constituir, avaliar e liderar sua equipe de docentes e apoio técnico de acordo com a oferta; garantir o cumprimento de normas e processos Institucionais e atender pontualmente às solicitações de auditorias internas e externas; Orientar, acompanhar e avaliar o trabalho do docente frente à proposta pedagógica do Senac São Paulo; monitorar todo o processo de prestação de serviços educacionais e propor melhorias; Definir e monitorar a oferta de cursos da unidade, partindo do portfólio Senac, da análise do Mercado local, do potencial de rentabilidade e da capacidade de entrega para o cumprimento dos objetivos e metas; Garantir a efetividade das ações de comunicação. Coordenar a operacionalização dos programas vendidos pelo atendimento corporativo e desenvolver propostas e acompanhar projetos que envolvem metodologias diferenciadas.
Competências
– Clareza e objetividade na comunicação oral e escrita;
– Capacidade de liderança
– Identificação para atuação e desenvolvimento no segmento Educacional;
– Habilidade para a mediação de grupos;
– Postura cooperativa, com facilidade para o trabalho em equipe;
– Capacidade para organização e planejamento do trabalho;
– Orientação para o cliente e visão de mercado;
– Foco em resultados;
– Visão sistêmica, estratégica, e capacidade analítica dos fatos;
– Compromisso com o auto aperfeiçoamento pessoal e profissional;
– Iniciativa e espírito empreendedor, com capacidade para propor mudanças e flexibilidade
para atuar em diferentes contextos;
– Capacidade para lidar com as exigências e pressões apresentadas;
– Capacidade para agir e tomar decisões éticas, com foco na cidadania e na sustentabilidade(social, ambiental e econômica);
Para mais detalhes e fazer sua inscrição, clique AQUI ATÉ O DIA 31 DE JULHO – e na página do Senac, clique no número da vaga, leia atentamente as instruções e faça seu cadastro no processo de seleção.