Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 29 de julho de 2015

Vaga - ILUMINADOR


 A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 06/08/2014 a 11/08/2014, para preenchimento de vaga, conforme abaixo:

 
Cargo: ILUMINADOR
RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Assegurar o bom funcionamento do setor, avaliando suas necessidades e respondendo pelo suprimento do que for essencial à execução dos serviços. Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos de iluminação utilizados nos espetáculos em cartaz ou aqueles que, porventura, venham a ser adquiridos e passem a integrar o acervo da Associação. Participar das reuniões e acompanhar o trabalho do profissional que venha a ser contratado para a criação da iluminação cênica de cada espetáculo, podendo sugerir a utilização de refletores e equipamentos que viabilizem o projeto artístico e o tornem viável para apresentações em espaços cênicos diversificados; Acompanhar, quando sua presença for solicitada, o Superintendente de Produção, Coordenador de Produção ou o Encarregado de Palco, nas visitas técnicas aos teatros e espaços pré-selecionados para a apresentação de espetáculos e atividades da Associação, com o objetivo de verificar os equipamentos de iluminação disponíveis e os que deverão ser locados em função do plano geral de iluminação, específico de cada espetáculo. Elaborar, a partir do plano geral de iluminação de cada espetáculo, que lhe for fornecido pelo profissional responsável por sua criação, os planos específicos e listagem detalhada de equipamentos necessários, devidamente adaptados para cada teatro ou espaço onde os espetáculos serão apresentados. Preparar o roteiro para a operação da mesa de iluminação. Organizar e coordenar os trabalhos de montagem (checagem das instalações elétricas e equipamentos, instalação de refletores, afinação e programação de mesa), apresentação e desmontagem da iluminação dos espetáculos da Associação. Operar a mesa de luz durante os ensaios e apresentações da Associação. Selecionar e propor ao Encarregado de Palco, quando necessário, a contratação de prestação de serviços técnicos eventuais de profissionais, ou de empresas, inclusive no caso de locação ou aquisição de materiais e equipamentos, para a montagem, apresentação e desmontagem da iluminação. Manter organizados em arquivos de computador (e impresso) em mais de um formato, os planos de iluminação de todos os espetáculos criados ou montados para a Associação. Assistir diretamente o Encarregado de Palco, executando as tarefas que por ele lhe forem delegadas e todos os serviços afetos à Área. Executar outras atividades relativas à área.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:    
Escolaridade: Ensino Médio e Registro na DRT, ou atestado de capacitação fornecido pelo SATED/SP.
Experiência: Mínimo de 4 anos na área.
Formação / Conhecimentos complementares: Pacote Office e Vector
Carga Horária: 44 horas/semanais
Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00h às 19:00h  e Sáb. 10:00h às 14:00h ( com disponibilidade para viagens )
Regime de Trabalho: CLT
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Auxílio Creche,  Vale Transporte e Seguro de Vida em Grupo
 
Dados para envio do curriculum:
         ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
         Rua Três Rios, 363 – 1º andar - Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001  
         A/C - Recursos Humanos
         E-mail: rh@spcd.com.br
 
AssuntoILUMINADOR
 
Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos.

para se candidatar: http://www.spcd.com.br/vagas_disponiveis.php?vaga=98