Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 23 de julho de 2015

Vaga - Supervisor Educacional - Senac-SP

Entre os dias 22 e 28 de julho de 2015, o Senac-SP recebe inscrições para a contratação deSupervisor Educacional para atuar na unidade Aclimação, na capital. Os interessados devem ter Graduação completa em Pedagogia ou Pós Graduação na área de Educação. O salário é de R$ 6.746,00 para carga horária de 40 horas semanais.

Descrição do cargo
Promover a aplicação das diretrizes escolares da Instituição; promover ações que estimule o desenvolvimento educacional das equipes; orientar a aplicação da legislação e normas educacionais; zelar, orientar e acompanhar os processos de registros escolares; atuar como agente integrador de ações conjuntas com a área técnica da UO, corpo docente e discente, bem como articulador da realização do processo educacional, orientando, acompanhando e avaliando a execução da Proposta Pedagógica, Planos de Curso e demais documentos orientadores institucionais e legais.
Para mais detalhes e fazer sua inscrição, clique AQUI e na página do Senac, clique no número da vaga e vá seguindo as instruções para o cadastro do currículo e da vaga em questão.