Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 25 de agosto de 2015

Abertas inscrições para Temporada de Projetos do Paço das Artes (SP)

O Paço das Artes, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, abriu convocatória para sua Temporada de Projetos 2016. O júri selecionará um projeto curatorial e nove trabalhos artísticos a serem expostos no espaço.
Cada interessado poderá inscrever gratuitamente até três projetos individuais ou de grupo de artistas, desde que sejam exclusivos e inéditos para o Paço das Artes.
O proponente terá ampla liberdade quanto às linguagens de arte contemporânea que serão desenvolvidas em seu projeto. O artista pode, ainda, direcioná-las a qualquer público, considerando que serão expostas em local de livre acesso.
Os trabalhos propostos deverão ser anexados às fichas de inscrição e poderão ser entregues na recepção do Paço das Artes ou enviados pelos Correios até 30 de setembro de 2015.
Os selecionados para 2016 receberão um prêmio de participação, que será efetuado durante o período da exposição. Os artistas receberão um cachê de R$ 1.300 e o projeto de curadoria selecionado receberá a quantia R$ 3.200. Além disso, o programa destinará uma verba para o auxílio da produção das obras dos projetos selecionados, montagem das exposições, expografia, entre outros.
Clique aqui para mais informações.