Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 18 de agosto de 2015

Edital internacional da União Europeia financiará projetos de Direitos Humanos

EuropeAid, agência de apoio ao desenvolvimento da União Europeia, publicou edital de financiamento a projetos de organizações da sociedade civil, com foco em direitos humanos. O edital conta com 26 milhões de euros disponíveis (quase 100 milhões de reais), para projetos de 250 mil a 1 milhão e 500 mil euros (950 mil a 5 milhões e 700 mil reais, aproximadamente).
O edital conta com cinco lotes, com temas distintos, dentre os quais o apoio a imigrantes, crianças e o trabalho digno. Cada lote, a ABCR observou, conta com critérios distintos, e valores distintos de apoios financeiros.
Os projetos propostos devem ter duração de 2 a 3 anos, e podem ser enviados até o dia 01 de outubro, às 16 horas do horário de Bruxelas. Recomendamos, por isso, enviar até o dia anterior, 30 de setembro. Nesse edital, os projetos podem ser apresentados em inglês, francês ou espanhol. Os documentos completos podem ser acessados aqui.