Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 22 de agosto de 2015

Encontro de coprodução internacional em Mar del Plata

O Festival Internacional de Cinema de Mar del Plata abriu inscrições para o 1º LoboLab, encontro de coprodução internacional que acontecerá entre os dias 5 e 7 de novembro, paralelamente à programação do festival argentino.
Serão selecionados 10 representantes de projetos de longas-metragens latino-americanos, em fase de desenvolvimento, para participarem do evento e fazerem contato com cerca de 20 empresas produtoras da Europa, Estados Unidos e países da América Latina, potenciais parceiros para seus projetos.
Durante o encontro, uma comissão julgadora irá se reunir com os representantes dos projetos e elegerá o melhor entre os selecionados.
Serão aceitos projetos de longas-metragens de ficção, documentários e experimentais em fase de desenvolvimento. Diretor e equipe de produção devem pertencer a um país da América Latina, bem como mais de 50% das locações.
As inscrições são gratuitas e o prazo vai até o dia 31 de agosto. O regulamento e demais informações estão disponíveis no site www.mardelplatafilmfest.com.