Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 25 de agosto de 2015

Festival de filmes feitos com drones abre inscrições

Foi anunciado na última semana um novo festival de filmes, que tem como objetivo “celebrar o cinema aéreo da perspectiva dos drones”. O Flying Robot International Film Festival vai acontecer no dia 19 de novembro, na cidade de São Francisco (EUA).
Os curtas precisam contar uma história, usando ou não imagens aéreas como um dos recursos, e podem ter no máximo cinco minutos. Dentre as categorias há a “LOL WTF”, voltada para filmes com cenas bizarras e e hilárias, “Aerial Sports”, para filmes em primeira pessoa, e “Drones for Good”, voltada para curtas com boas ações.
O primeiro festival de filmes feitos com drones do mundo aconteceu em março, na cidade de Nova Iorque. O FRiFF, por sua vez, é o primeiro que aceita curtas de todos os lugares do planeta e será aberto ao público. O prazo máximo para enviar os filmes é o dia 15 de setembro.
Saiba mais no site friff.co.