Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 18 de agosto de 2015

Fundo Monsanto financia projetos sociais

Mantido pela empresa multinacional de mesmo nome, o Fundo Monsanto está com inscrições abertas para receber projetos de organizações da sociedade civil. O apoio financeiro é de, no mínimo, 25 mil dólares, mais de 80 mil reais.
Projetos apresentados para o Fundo Monsanto devem ter um ano de duração, mas eventualmente há possibilidade de projetos de até três anos, conforme verificado pela ABCR. Porém, no caso do Fundo Monsanto, é necessário primeiro enviar uma mensagem informando o interesse em mandar um projeto, e aí será recebido um código para o preenchimento do formulário. Os projetos enviados podem ser da área de educação e apoio às necessidades básicas das comunidades, como sanitárias. segurança alimentar, etc.
Todas as informações no site do Fundo estão disponíveis em inglês, mesmo idioma do envio da proposta. O prazo é dia 31 de agosto, e as informações completas estão disponíveis aqui.