Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mostra internacional recebe inscrições de videodanças

A segunda edição da mostra Prosa, Vídeo e Dança recebe somente até sexta (28) inscrições de videodança e videoarte para seleção e, posteriormente, integrar a programação do evento que será realizado em setembro em São Paulo.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas apenas pela internet no sitehttp://prosavideoedanca.wix.com/prosavideoedanca. Os interessados devem enviar o link do vídeo e os documentos necessários para o e-mail prosavideodanca@gmail.com. Podem ser inscritos vídeos finalizados a partir de 1º de janeiro de 2011, com até 10 minutos de duração, hospedados em qualquer site ou plataforma de compartilhamento de vídeo. O regulamento está disponível no site oficial da mostra.
O evento tem a curadoria de Pedro CostaRenata Daibes e Vanessa Hassegawa. E será realizado na sede do Núcleo Artístico Pedro Costa, em São Paulo, nos dias 19 e 20 de setembro e contará com mostras de videodanças, oficina e roda de conversa com Jorge GarciaOsmar Zampieri e Cynthia Domenico.
De acordo com os organizadores, até o momento, já foram enviados vídeos de oito países diferentes, incluindo o Brasil.
Inscrições para Prosa, Vídeo e Dança – Mostra Independente de Videodança (Ano II)
Até o dia 28 de agosto
http://prosavideoedanca.wix.com/prosavideoedanca
Informações pelo prosavidedanca@gmail.com