Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vaga - Senac-SP Consultor Pedagógico

Até o dia 26 de agosto de 2015, o Senac-SP recebe inscrições para a contratação de Consultor Pedagógico. Os interessados devem ter Graduação nas Áreas de Humanas, Ciências Sociais, Letras ou Artes; Pós-graduação latu-senso e/ou Mestrado. O salário é de R$ 6.746,00 para carga horária de 40 horas semanais.
Principais atividades do cargo
Assessorar técnicos de área e consultores especialistas no desenvolvimento de cursos para adequação pedagógica e legal dos cursos e/ou programas, visão educacional na área e alternativas educacionais e metodológicas para a implantação.
Propor e construir, após demanda e discussão com as áreas de negócio, um desenho para os cursos que viabilize o processo de oferta, assegure uma formação diferenciada e alinhada com o posicionamento institucional.
Acompanhar e mediar grupos de trabalho para o desenvolvimento dos documentos educacionais, promovendo o alinhamento textual e pedagógico.
Participar de repasses presenciais e/ou virtuais visando à correta implementação dos produtos educacionais.
Sob demanda, dar orientação e apoio à rede quanto à aplicação das metodologias e/ou desenhos propostos.
Apontar necessidades de atualização da Proposta Pedagógica e outras normas, formas ou fluxos.
Participar de Projetos Estratégicos do nível educacional (livres, técnicos ou superior) e educacional.
Experiência profissional
Preferencialmente experiência em elaboração de cursos e/ou programas educacionais; Preferencialmente experiência em mediação de grupos; Preferencialmente experiência docente.
Para ter acesso a outros detalhes e fazer sua inscrição, clique AQUI e na página do Senac siga as instruções de cadastro e inscrição.
IMPORTANTE: Só será possível acessar o link indicado acima até o dia 26 de agosto de 2015.