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terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vaga - Sesi-SP - Assistente de Serviços Técnicos

Até às 15h do dia 28 de agosto de 2015, o Sesi-SP recebe inscrições para a o cadastro reserva da função de Assistente de Serviços Técnicos. Os interessados devem ter Ensino Médio Completo e seis meses de experiência profissional comprovada em assistência a produções teatrais ou musicais OU em
montagem e desmontagem de eventos socioculturais. O salário é de R$ 2.311,32 para carga horária de 40 horas semanais.
Conhecimentos Necessários:
• Noções sobre PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional;
• Utilização de Equipamentos de Proteção Individual – EPI;
• Normas de higiene e segurança do trabalho;
• Conhecimento de recursos de informática e pacote Office;
• Conhecimento de projetor e tela retrátil com controle.
Atividades a serem desenvolvidas:
• Auxiliar na apuração de informações técnicas e/ou compilação de dados, digitando e tabulando dados em planilhas/relatórios • Apoiar na elaboração de documentação técnica em geral. • Realizar o controle da produção e de documentos técnicos da área. • Controlar e acompanhar a qualidade dos serviços técnicos realizados e a manutenção dos equipamentos. • Realizar atividades de registro, arquivamento, conferência e conciliação de documentos técnicos da área. • Apoiar os Especialistas na organização de ambientes e materiais técnicos necessários utilizados em salas de aula, laboratórios e oficinas. • Prestar apoio técnico na organização de eventos tecnológicos realizados na Unidade, tais como semanas tecnológicas, palestras técnicas e visitas monitoradas de empresas. • Acompanhar e executar montagens e adaptações de espaços em função dos projetos do curso técnico. • Auxiliar na operação de equipamentos e materiais do curso técnico. • Zelar pela conservação e guarda dos equipamentos e materiais do curso técnico. • Auxiliar na organização e funcionamento dos ambientes de trabalho. • Apoiar as ações e atividades do curso técnico profissional. • Acompanhar o desenvolvimento dos serviços técnicos realizados e a manutenção dos equipamentos e materiais. • Elaborar relatórios simples pertinentes a área de atuação. • Apoiar a preparação, montagem e operação dos equipamentos de áudio, luz, vídeo, acessórios e periféricos, incluindo a realização de testes. • Auxiliar o Especialista na preparação das atividades práticas. • Providenciar a reposição dos materiais necessários e de uso contínuo, nas dependências dos ambientes de trabalho. • Apoiar a realização de eventos e feiras. DRH SS SE 000232-2015-A SP 24.08.2015 3 • Colaborar, quando solicitado, em atividades de apoio relacionadas ao laboratório. • Pesquisar documentos em sistemas de buscas informatizadas. • Colaborar na divulgação de assuntos da área, emitindo correspondências via correio e/ou meio eletrônico. • Colaborar nas ações de controle, planejamento e execução orçamentária da área. • Controlar verba rotativa da área de atuação, agrupando comprovantes, efetuando cálculos e preenchendo documentos e planilhas específicas para esta finalidade. • Efetuar matrícula e/ou inscrição de clientes/usuários em serviços prestadas pela Área: Técnico Profissionalizante. • Preparar recursos de apoio como apresentações, apostilas, textos, provas, certificados, etc. • Prestar atendimento ao público, interno e/ou externo, pessoalmente e/ou por telefone, dirimindo dúvidas, orientando e/ou fornecendo informações sobre atividades/serviços/cursos ou outros assuntos relativos a sua área de atuação. • Prestar suporte em atividades da área, cumprindo os procedimentos administrativos, financeiros, fiscais e/ou contábeis relacionados. • Receber, controlar, organizar, registrar e/ou distribuir malotes, processos, expedientes e documentos diversos da área. • Registrar recados, reclamações e/ou sugestões dos clientes/usuários, encaminhando aos responsáveis, com vistas ao adequado atendimento. • Zelar pelo controle rigoroso da documentação escolar (inserção de dados no sistema informatizado). • Atender e/ou dar suporte operacional aos processos de recebimento de itens/ativos adquiridos de fornecedores, organização dos ativos e as respectivas distribuições previstas. • Controlar apontamento de cartões de ponto de professores, confrontando documentos, atestados, declarações e outros documentos.

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