Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Abertas inscrições para festival de nanometragem

Estão abertas as inscrições para o 3º Festival Brasileiro de Nanometragem, que tem como foco o incentivo à produção de filmes de até 45 segundos.
Aberto a realizadores de todo o Brasil, o evento distribuirá R$ 6 mil em prêmios. Podem ser inscritos filmes de qualquer categoria – documentário, ficção, animação, experimental.
O formato do festival aumenta a possibilidade de participação de produtores amadores que, sem a necessidade de um aparato profissional, podem realizar seus trabalhos usando a criatividade e equipamentos simples como celulares, tabletes e câmeras fotográficas.
Os filmes selecionados para disputar a premiação serão exibidos em uma mostra única, em Atibaia (SP), no dia 30 de janeiro de 2016.
Alguns dos filmes selecionados ainda serão projetados no Festival Internacional de Contis, na França, e no Festival de Porto, em Portugal.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 8 de janeiro de 2016. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.festivaldenanometragem.com.br.