Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Chamamento para projetos de arte contemporânea

O Espaço Cultural Marcantonio Vilaça do Tribunal de Contas da União abriu inscrições de projetos de exposição de arte contemporânea, individual ou coletiva, na Galeria Marcantonio Vilaça/Edifício-Sede do TCU, localizada em Brasília (DF).
Podem inscrever projetos pessoas físicas ou jurídicas, jovens artistas ou artistas consagrados ou titular de um projeto curatorial, detentor do direito de representa-
ção de artista ou grupo de artistas.
A seleção obedecerá a critérios relacionados ao mérito artístico, ineditismo
em Brasília e relevância do projeto, que pode ser de pintura, gravura, escultura, fotografia, desenho, instalação, vídeo arte, vídeoinstalações, arte e tecnologia, intervenções e obras que criem interfaces com mídias eletrônicas e digitais.
Serão selecionados até três projetos, a serem realizados no período entre março e novembro de 2016. As exposições terão duração de cerca de dois meses. A despesa estimada para o custeio de cada exposição será de até R$ 125 mil.
Clique aqui para acessar o edital.