Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Curso - Elaboração, viabilização e gestão de projetos culturais em artes cênicas (Circo e Teatro)

Orientadora: Daniela Machado Cardoso
Objetivo
O objetivo central do curso é fornecer elementos e ferramentas para subsidiar o processo de elaboração, viabilização e gestão de projetos culturais segundo a lógica e metodologia das legislações e políticas de apoio e incentivo à produção cultural. Indicar meios para a mobilização de recursos e execução de projetos culturais em artes cênicas (teatro e circo), assim como sua gestão e finalização.

Daniela Machado Cardoso
Pós-Graduanda em Gestão de Projetos Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Graduada em Ciências Econômicas pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). 
Realizou trabalhos voltados às áreas de Auditoria e Avaliação de resultados financeiros. Em 2012, ingressou na área cultural por meio da Companhia Teatral Os Satyros, onde atualmente ocupa o cargo de Produtora Geral da Companhia. Suas atividades estão voltadas para a elaboração de projetos culturais (cinema, teatro, circo, artes plásticas, literatura e etc.) nas leis de incentivo à cultura (municipal, estadual e federal) e editais, captação de recursos, prestação de contas, coordenação e gestão de projetos culturais.

Público
Atores, produtores e iniciantes em elaboração, viabilização e gestão de projetos culturais em artes cênicas (circo e teatro).

*Material didático, quando necessário, é de responsabilidade do aluno.
* os aprovados receberão o cronograma do curso no ato da matrícula

Seleção
Análise curricular e carta de interesse

Inscrições de 14 a 29 de setembro   
Aprovados e matrícula online: 2 de outubro

INSCRIÇÕES: http://www.spescoladeteatro.org.br/extensao-cultural-2015/46.php