Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Festival de cinema no Chile recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Mecal Chile – Festival Latino-americano e Internacional de Curtas-metragens.
Associado ao festival Mecal Barcelona, que já conta com 17 edições e mais de 600 mostras ao redor do mundo, o evento acontece no Centro Arte Alameda, na cidade de Santiago, Chile, entre os dias 10 e 15 de novembro.
As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de setembro, través da plataforma FestHome ou mediante preenchimento e envio de formulário de inscrição disponível online, juntamente com link para download da obra para o e-mail festivalmecalchile@gmail.com.
São elegíveis para a mostra competitiva, curtas-metragens de animação, ficção, documentário ou estudantis, com duração máxima de 30 minutos, e que tenham sido finalizados após 1º de janeiro de 2014. Filmes em português deverão apresentar legendas em espanhol.
Os curtas-metragens brasileiros selecionados para o Mecal Chile concorrerão ao prêmio de melhor filme nas categorias de Ficção, Animação e Documentário, concedidos pelo júri oficial do evento, e ao prêmio do público.
Clique aqui para consultar o regulamento completo.