Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Festival de televisão seleciona séries e programas

Estão abertas as inscrições para programas audiovisuais do Telas – Festival Internacional de Televisão de São Paulo, que chega neste ano à sua segunda edição, de 9 a 15 de novembro.
O evento é uma corealização da Converge Comunicações e da Spcine, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, Museu da Imagem e do Som, Unibes Cultural e FAAP.
Uma das grandes novidades é a adoção da Oca do Ibirapuera como espaço principal das exibições, conversas com realizadores, debates e outras atividades. As exibições e debates também acontecem nos espaços parceiros do Telas: MIS, FAAP e Unibes Cultural.
Poderão ser inscritas produções audiovisuais nacionais e internacionais desenvolvidas originalmente para TV (aberta e por assinatura), Internet, VOD e/ou outras janelas de exibição que se enquadrem nas seguintes categorias: Série de ficção, Série de não-ficção (podendo ser documentais, docu-reality ou variedades nos gêneros natureza/ciências, história, biografias, realidade/atualidades e lifestyle), Séries e programas infanto-juvenis (animação ou live action, ficção ou não-ficção), Documentário feature (episódio único) e Webséries.
As séries e programas selecionados serão exibidos no festival e concorrerão ao prêmio TELAS.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 2 de outubro, por meio de formulário no sitewww.festivaldetv.com.br.