Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Festival em BH seleciona bandas para showcases

Artistas de todo o país podem se inscrever até esta sexta-feira (25/9) para realizar um showcase de 30 minutos no Sonâncias, mistura de seminário e festival que acontece em Belo Horizonte (MG), entre os dias 27 e 30 de outubro.
Estarão presentes representantes de importantes festivais, casas de show, gestores públicos, jornalistas e outros membros da indústria musical, entre os quais profissionais ligados a iniciativas como os festivais Recbeat e Sonar, Slap/Som Livre, Skol Music, Multishow, Casa do Mancha, Semana Internacional da Música de São Paulo e Balaclava Records.
Serão selecionados três artistas para se apresentarem entre os dias 27 e 29 de outubro (um em cada dia). Os artistas selecionados para o showcase receberão uma ajuda de custo de R$ 600 ou 50% da bilheteria líquida, prevalecendo o maior valor. Após o showcase, cada noite terá também um show de um artista convidado (a programação completa será divulgada em outubro).

As inscrições são gratuitas. O regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis no sitequente.org.br/sonancias.