Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 10 de setembro de 2015

FundArt lança 2º Concurso Ubatuba de Fotografias Temáticas

O 2º Concurso Ubatuba de Fotografias Temáticas é uma realização da FundArt e tem como objetivo principal valorizar, difundir e revelar novos talentos que trabalham com a arte da fotografia na região. Para os fotógrafos e apreciadores dessa linguagem artística, interessados em participar, as inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro.
O tema 2º Concurso Ubatuba de Fotografias Temáticas é a cidade de Ubatuba vista por três aspectos diferentes: da bicicleta, do mar e do alto. Em cada um dos temas ou “ponto de vista”, os inscritos podem enviar até 10 fotografias ou trabalho fotográfico. A ficha de inscrição está disponível para download logo abaixo do edital, que contém também informações completas do processo de cadastramento.
Dia 5 de outubro a primeira etapa dos resultados será divulgada no site da fundação. Serão selecionados 45 trabalhos fotográficos que irão para exposição no 12º Salão Ubatuba de Belas artes. Durante esse evento as imagens irão para votação através de júri popular realizada pelos visitantes da exposição.

Maiores informações e edital: http://fundart.com.br/fundart-lanca-2o-concurso-ubatuba-de-fotografias-tematicas/