Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Goethe-Institut Porto Alegre seleciona projetos artísticos

Em comemoração aos seus 50 anos de existência, o Goethe‐Institut Porto Alegre (RS) promove um Festival de Artes, visando incentivar, difundir e promover a colaboração e a experimentação entre manifestações de artistas contemporâneos de diversas linguagens.
Serão selecionados para o evento três projetos inéditos desenvolvidos em colaboração por artistas de pelo menos duas disciplinas artísticas distintas.
Os formatos propostos poderão ser os mais variados e experimentais – performance, ação, instalação, intervenção, projeção, rádio, revista, sarau, etc – sendo que as três propostas selecionadas serão apresentadas ao longo de uma mesma semana, em diferentes espaços da cidade de Porto Alegre.
Podem se inscrever artistas residentes com trabalhos de autoria própria, criados recentemente ou especialmente para o edital.
Clique aqui para acessar o edital.