Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Inscrições abertas para 7º Hollywood Brazilian Film Festival

Estão abertas, até 30 de setembro, as inscrições para a 7ª edição do Hollywood Brazilian Film Festival, que acontece no Ricardo Montalbán Theatre, em Hollywood, Califórnia, de 19 a 22 de novembro.
O evento contará com workshops, palestras e debates, além da exibição dos filmes brasileiros mais importantes do ano e premiações nas categorias Melhor longa de ficção, Melhor longa documentário, Melhor curta-metragem, Prêmio Estrela em Ascenção e Prêmio Humanitário.
São elegíveis longas-metragens, curtas-metragens de até 30 minutos e documentários finalizados entre 2014 e 2015. Os filmes não deverão ter sido exibidos na internet, TV aberta ou por assinatura ou ter tido qualquer exposição comercial nos Estados Unidos, assim como participação em qualquer outro Festival em Los Angeles. Caso sejam falados em língua portuguesa, devem conter – obrigatoriamente – legendas em inglês.
A seleção de filmes será feita por um comitê avaliador, escolhido pela organização do evento e composto por profissionais do mercado cinematográfico de Los Angeles.
Mais informações no site hbrfest.com.