Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Porto Seguro abre seleção de projetos

Estão abertas a partir desta terça-feira (1/9) as inscrições de projetos nas áreas de artes cênicas e música, a serem realizados em 2016, para apoio ou patrocínio da Porto Seguro.
Entre as diretrizes da política de patrocínio e apoio cultural da empresa estão: descentralizar geograficamente a distribuição dos recursos, tanto no aspecto da localização das entidades proponentes, quanto no do público beneficiário dos projetos; promover o desenvolvimento humano, a brasilidade, a igualdade de gênero e a diversidade étnica e cultural.
A seleção será feita com base nessas diretrizes e conforme: qualidade técnica do local proposto para as atividades (teatro, casa de show ou espaço cultural), criatividade e objetividade do projeto, viabilidade e compatibilidade entre custos e benefícios.
Os projetos devem estar aprovados na Lei Rouanet. As inscrições seguem até o dia 30 de outubro. Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.