Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 5 de setembro de 2015

Rock in Rio seleciona banda para Palco Sunset

O Rock in Rio abriu concurso para um banda novata tocar no Palco Sunset, no dia 26 de setembro. Na mesma oportunidade, Sérgio Mendes com Carlinhos Brown, Angelique Kidjo com Richard Bona, Erasmo Carlos com Ultraje a Rigor e Brothers of Brazil com Glen Matlock também se apresentarão.
O concurso acontecerá em três etapas. Após a inscrição, que deve ser feita no site oipocketshow.com.br, até segunda-feira (7/9), três blogueiros (Marcelo Costa do Scream & Yell, Alexandre Matias do Trabalho Sujo e Tony Aiex do Tenho Mais Discos Que Amigos) vão selecionar sete nomes para passar à segunda fase. A primeira lista sai no dia 8.
No dia seguinte, as bandas vão apresentar o show que esperam tocar no Rock in Rio pela internet, para outros dois jornalistas, Kid Vinil (do blog homônimo) e Lúcio Ribeiro (do blog Popload), que vão eleger três nomes para a fase final. A decisão final ficará a cargo do diretor artístico do Palco Sunset, Zé Ricardo, que anuncia no dia 14 de setembro o vencedor.
A banda deve ter de três a seis integrantes maiores de idade e pode ser de qualquer lugar do Brasil. O festival arcará com as despesas de translado e alimentação.