Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 16 de setembro de 2015

SIM São Paulo recebe inscrições para showcases

A Semana Internacional de Música de São Paulo – Sim São Paulo oferece espaço para apresentações em formato de showcases.
Serão 18 bandas escolhidas para tocar nos dias 3, 4 e 5 de dezembro na Sala Adoniran Barbora, no Centro Cultural São Paulo, dentro da programação profissional diurna do evento.
Showcases são shows de curta duração, com o intuito de mostrar o conteúdo e a performance de uma banda ou artista para um público de profissionais do mercado
da música e formadores de opinião.
Serão escolhidos seis projetos musicais por dia, totalizando 18 apresentações. A
seleção será feita pelo Conselho Consultivo da SIM São Paulo, formado por
profissionais do mercado e jornalistas especializados, de acordo com os seguintes
critérios: qualidade artística e originalidade do material apresentado; nível de profissionalismo da banda, levando-se em conta a qualidade técnica
do material, equipe e/ou organização de trabalho, argumentos e
comprometimento com a carreira; disponibilidade e vontade de firmar novas parcerias e fechar shows em outras praças fora de sua cidade natal; adequação ao conceito do evento, de fomentação e exposição de novas propostas e tendências musicais.
Podem ser inscritas bandas e artistas autorais de todo o Brasil e do mundo. As inscrições vão até o dia 9 de outubro.
O regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis no site simsaopaulo.com.