Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Vagas - Senac-SP divulga processo seletivo para a Grande São Paulo

O Senac-SP recebe inscrições para a contratação de Encarregado de Limpeza para as unidades de Osasco (1 vaga) e Taboão da Serra (1 vaga), na Grande São Paulo. Os interessados devem ter Ensino Fundamental Completo e experiência anterior como líder de equipe de limpeza, além de conhecimentos relacionados às atividades da função. O salário é de R$ 1.310,00 para carga horária de 44 horas semanais.
Principais atividades do cargo
Executar a limpeza na área e/ou Unidade sob sua responsabilidade, visando mantê-la limpa e organizada; conferir e controlar os materiais de consumo da limpeza; conservar a limpeza do edifício, salas de aula e laboratórios; diluir produtos; orientar os funcionários sobre tratamento de pisos e sobre as rotinas da equipe; verificar os serviços realizados; preencher planilhas de trabalho e executar outras atividades correlatas e inerentes à função.
Competências
Organização, atenção aos detalhes, iniciativa, pontualidade, bom relacionamento interpessoal, respeito a hierarquia e responsabilidade.
Para a vaga de Taboão da Serra as inscrições podem ser feitas até o dia 5 de setembro de 2015, clicando AQUI.
Para a vaga de Osasco as inscrições podem ser feitas até o dia 9 de setembro de 2015, clicandoAQUI.