Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Vagas - Senac-SP divulga processo seletivo para cargos administrativos

Entre os dias 23 e 24 de setembro de 2015, o Senac-SP recebe inscrições para 2 vagas em cargos administrativos para atuar na unidade de Campinas, no interior de São Paulo. O salário é de R$ 1.745,00.
Confira:
Auxiliar Administrativo (1 vaga)
Para concorrer a esta vaga, os interessados devem ter Ensino Médio Completo, experiência em caixa, contas a pagar e receber e experiência em atendimento ao cliente.
Principais atividades do cargo
Contas a pagar, processo que irá desde o cadastramento do cliente até a confecção do lote de pagamento. Contas a receber, atendendo ao caixa da unidade, negociação com clientes, Preparação e controle de documentos internos e para setores externos como prefeituras, clientes, etc. Atividades afins relacionadas ao setor administrativo.
Para mais detalhes sobre a vaga e fazer sua inscrição clique AQUI.
Auxiliar Administrativo Educacional (1 vaga)
Para concorrer a esta vaga, os interessados devem ter Ensino Médio Completo, experiência comprovada em suporte em rotinas educacionais e/ou administrativas.
Principais atividades do cargo
Suporte ao setor técnico em diversas áreas de negócios, contato com docentes e alunos, envio de materiais didáticos para alunos e docentes, digitação e acompanhamento de calendários e docentes, controle e envio de materiais didáticos ( Fornecedores ), elaboração, liberação e monitoramento de contratos de prestação de serviços, aplicação de formulários diversos aos alunos, elaboração de planilhas e informativos , encaminhamento e controle de documentos ao setor administrativo e secretaria escolar, solicitações, monitoramento e recebimento de compras.
Para mais detalhes sobre a vaga e fazer sua inscrição clique AQUI.